sexta-feira, 24 de julho de 2009


3 comentários:

  1. É aquele tal falado "adulto demais para ser só uma criança ainda" e "criança demais para ser um adulto". É aquele adulto que continua sendo uma criança com medo de desapontar os pais, porque não fez o que tinha que fazer no tempo certo. Não foi uma criança quando era pra ser infantil.

    ResponderExcluir
  2. Bom, sou suspeita para falar, acho que blog vicia sim. Mas é um bom vício!
    Eu tinha visto até o blog nº 3, mas quando fui ver vc ainda não tinha postado nada la. Agora fui ver o 4º, estou aguardando esse jardim.
    As ideias vão surgindo e de repente a gente percebe que tem um monte de coisa para tirar de dentro da gente que fica guardinho la dentro.

    Pois é, o trigo!!! =/ Não, infelizmente não achei ainda. Mas acho melhor esperar o tempo melhorar um pouco, meu apto quase não pega sol e minhas plantas estão sentindo a falta dele, estão bem feinhas de tanto frio e chuva.
    Minha jabuticabeira deu 2 jabuticabinhas só, sendo que no fim do ano passado deu muiiiiiiito, estava linda!!!
    Te aviso qdo achar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. é jacke, por enquanto estou abrindo os blogs rsrsrsrsrs
    Essa jabuticabeira está no apartamento??

    ResponderExcluir

"... e a gente brinca na nossa velha infância..."

Blog Widget by LinkWithin